E o Facebook, que não para de crescer?

Parece que os mais de 750 milhões de usuários em todo o mundo ainda não são suficientes para Mark Zuckerberg, o criador de uma das redes sociais mais agitadas de todo o mundo, o Facebook.
É que o moço quer transformar a plataforma em algo ainda mais atraente e já anunciou novas funcionalidades. Agora, por exemplo, você pode assinar o perfil de alguém - uma funcionalidade parecida com a do microblog Twitter, que permite que você siga o perfil de outros usuários. Além disso, em breve será possível aplicar filtros como os usados no Instagram nas fotos postadas na rede.
Mas a maior novidade parece ser o compartilhamento de dados como músicas, programas de TV e filmes. Com a atualização, será possível inserir os arquivos no seu perfil, transformando-o em uma verdadeira central de entretenimento.
A ideia é baseada na computação em nuvem e o Facebook deve contar com diversos parceiros para oferecer o serviço. Se der certo, a plataforma pode se tornar o maior espaço de interação entre diferentes plataformas. Vale acompanhar!
