Relatório de Gestão 2017 | Unimed Anápolis

O Monitoramento da Garantia de Atendimento é o acompanhamento do acesso dos beneficiários às coberturas contratadas, realizado com base nas reclamações recebidas pela ANS e na quantidade de beneficiários de planos de saúde. As reclamações consideradas nesse monitoramento se referem ao descumprimento dos prazos máximos para realização de consultas, exames e cirurgias ou negativa de cobertura assistencial, verificando o cumprimento das regras previstas na RN nº 259. As informações são processadas periodicamente, e os resultados são divulgados trimestralmente, é através desse monitoramento que a ANS poderá suspender a venda de planos das operadoras. MONI TORAMENTO DA GARANT I A DE ATEND IMENTO 3 4º Tri 2016 3 2 1 0 1º Tri 2017 2º Tri 2017 3º Tri 2017 Durante quatro trimestres consecutivos, a Unimed Anápolis permaneceu na faixa 0 (Zero), a melhor faixa conforme avaliação da ANS. AVALIAÇÃO SETORIAL NOSSA UNIMED 12

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