Relatório de Gestão 2017 | Unimed Anápolis

para 2018 6 Qualificação dos parceiros, cooperados e clientes internos e externos, melhorando o relacionamento entre esses públicos. Buscar conhecer sempre as necessidades dos beneficiários, antecipando ações que possam abreviar a solução dos seus problemas de saúde. Entendemos que a melhoria da comunidade em geral promove a saúde. Apoiamos ações sociais que levem ao desenvolvimento social. Inovar em processos para melhor garantir a eficiência de atendimento, objetivando otimização de resultados nos processos administrativos e comerciais. RECURSOS PRÓPRIOS ASSISTÊNCIA COMUNIDADE INOVAÇÃO E EFICIÊNCIA Manter a liderança do mercado com aumento da carteira, garantindo sustentabilidade da cooperativa. Ampliar a implantação e consolidar os recursos próprios como diferencial da cooperativa, implementando os serviços de Atenção Integral a Saúde, contribuindo assim para o perfeito equilíbrio da oferta de serviços aos nossos clientes. A Diretoria imprimiu em 2017, medidas sustentáveis na gestão da cooperativa, os pilares ao lado, mostram o rumo delineado em 2017 e o que será seguido em outros anos, pois são medidas permanentes e não pontuais. Nós temos como meta, acompanhar a evolução do sistema de saúde. Inovações e novos conceitos são aplicados constantemente em nossa cooperativa. A Unimed Anapolis é referência para as Unimeds que compõem a Federação Cerrado. Recebemos constantemente visitas de outras singulares que querem se espelhar em nossas ações objetivando o resultado alcançado pela nossa cooperativa. Fizemos em 2017 visitas a outras Unimeds, onde trocamos conhecimentos, deixamos e recebemos inovações em nosso intercâmbio de informações, o que nos mantém na vanguarda em nossa região. GESTÃO 19

RkJQdWJsaXNoZXIy MjcxMg==