Relatório de Gestão 2017 | Unimed Anápolis

4,38% (31.387) Em relação as inovações nas ferramentas de trabalho, metodologias e novos produtos para atender a demanda do mercado e os anseios da Cooperativa, a Unimed Anápolis é referência na nossa região. Os bons frutos colhidos em 2017, foram graças a uma gestão planejada, com foco no cliente e uma equipe competente. Ainda fizemos investimentos planejados em ferramentas de relacionamento com o cliente (Aplicativo Unimed Anápolis) de gerenciamento da carteira de clientes (CRM - Agendor). Além de treinamentos e encontros (Simpósios) específicos para a área comercial. Na contramão do mercado de saúde suplementar que apresentou um déficit de -0,6% (281.602), a carteira de clientes da Unimed Anápolis aumentou 4,38% em 2017. Num ato de se reinventar no mercado tão concorrido como é o da saúde suplementar, lançamos dois produtos referências, que contribuíram significativamente para os bons resultados da Cooperativa, que são: Produto que prioriza os recursos próprios da operadora, potencializando e solidificando uma empresa de todos Cooperados e ainda concede a operadora maior capacidade gerencial da despesas assistenciais, também libera o cliente para a rede livre de médicos cooperados. A primeira Operadora do Centro-Oeste a Implantar o modelo de AIS – Atenção Integral a Saúde. Na Unimed Anápolis o produto Essencial quebra paradigmas e promove a reformulação no modelo assistêncial, onde agora o indivíduo é o foco e o médico assistente tem a medicina preventiva como apoio ao cuidado dos beneficiários. Carteira de clientes Unimed Anápolis aumentou 4,38% em 2017 Unimed Anápolis é referência ESPECIAL ESSENCIAL SETOR COMERCIAL GESTÃO Fonte: Departamento Comercial 40

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