Relatório de Gestão 2017 | Unimed Anápolis

NOSSOS CLIENTES BEM CUIDADOS O cliente Unimed Anápolis tem vários privilégios, além de ter a maior rede de assistência médica de Anápolis, ele tem os benefícios de ser nosso contratante. Podemos destacar o Aeromédico, deslocamento via aérea quando solicitado pelo médico assistente, seguro de vida e auxilio funeral, Clube de vantagens Unimed, onde temos mais de 80 lojas virtuais com descontos de até 40%, convênios locais com academias, restaurantes, drogarias, Plano Odontológico e faculdades. Sempre inovando e investindo no melhor atendimento possível, a Unimed oferece aplicativo próprio para melhor atendimento nos plano Especial e Essencial, facilitando a comunicação do cliente com nossa cooperativa. Participamos do Twitter, Facebook, Instagram e Youtube, com sítios para melhor comunicar com a comunidade, trabalhamos com informativos para nossos clientes, bem como para toda a sociedade. O call center atende 24 horas, todos os dias, com equipe de atendimento em hospitais, a Unimed Anápolis não sai do ar. Rede de recursos próprios, visando melhor atendimento, controlar custos, moderar a emissão de exames, entre outras funções, o recursos próprios tem aprovação do público dos planos Essencial e Especial. Oferecemos planos municipais, estaduais e nacionais para pessoa jurídica e para pessoa física atendemos planos municipais e estaduais. Com cobertura atendendo as exigências da Agencia Nacional de Saúde Suplementar nossa carteira tem melhorado devido à preocupação da cooperativa em atender os prazos e regulamentos. Nossa equipe de vendas tem como objetivo, atender o cliente em suas necessidades reais, informando e orientando o nosso futuro beneficiário para que este tenha o melhor plano para suas necessidades. Em 2017 lançamos o plano de Atenção Integral à Saúde, que tem como primícias a prevenção à doença e promoção à saúde. Esse lançamento fomentou as vendas no final do ano, tendo um resultado inicial excelente. 60

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