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Descrição de cargo
5.5
. Cargo: Atendentenível I
Identificação
Código
Cargo
CBO
Data da Revisão
Atendente Nível I
4221-
10
Set/2015
Reporta-se ao cargo
Carreira Superior
Coordenador de Contas Médicas
Operador II
Trajetória de Carreira
Nível de Complexidade
Diretoria
Relacionamento Operacional
Operador I
Adm / Finalceira
Área
Local/ Subsistema
Contas Mécicas
Posto de Atendimento
Missão do Cargo
Garantir que o processo de atendimento ao beneficiário/prestador seja feito dentro dos prazos estabalecidos pela ANS,
assegurando o retorno aos usuários e auxiliando a coordenação da área de contasmédicas no recebimento e envio de contas
garantindo que a análise das contasmédicas da cooperativa seja feita de acordo com as normas e regras vigentes.
Qualificações
Formação:
EnsinoMédio Completo
Curso:
EnsinoMédio e afins.
Conhecimentos Técnicos:
: Informática básica(Internet e digitação), Atendimento ao público, Sistema
Unimed ou afins (área da Saúde)
Outros Cursos:
Informações adicionais:
Descrição das Atividades
.
Atender usuários passando as informações solicitadas pelosmesmos (cobertura, abrangência, pedidos de agilidade nos
procedimentos, financeiro, todas as informações de contrato que o usuário necessitar);
.
Fazer solicitação de 2ª via de boleto de acordo com regras de contratos;
.
Fazer solicitação de 2ª via de carteitinha (perdida ou vencida) de acordo com regras de contratos;
o
Oferecer suporte aos prestados para perfeita utilização do sistema, sempre que necessário;
o
Acompanhar autorizações através do sistema SAW, sempre que necessário;
o
Auxiliar na conferência e correção de relatórios para realizar o pagamento para os prestadores, sempre que
necessário.
Competências
Intercooperação
Foco no Cliente
Foco nos Resultados
Melhoria Contínua
Gestão do Conhecimento
Comunicação
Inteligência Emocional
Negociação
Atuação Sistêmica
Atuação Estratégica
Foco em Segurança
Gestão de Pessoas
Assumir
Responsabilidade
Amplitude Relativa do Cargo - Complexidade
Atende demandas/situações simples, rotineiras e estruturadas. Contribui com sugestões de melhoria em suas atividades de
atendimento. Atua sob supervisão constante. Cumpre padrões, instruções e prazos detalhados pela liderança. Entende o
impacto de suas atividades em outras atividades da área. Interage com outros colaboradores para troca de informações.
Fornece orientações nos atendimentos conforme roteiros predefinidos. Recebe e registra reclamações, críticas, elogios ou
sugestões. Confirma e atualiza dados do atendimento. Solicita orientações detalhadas e específicas.
Assinatura de Aprovação