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2.1.9 -
Cargo: AnalistadeQualidadeNível I
Descrição de Cargo
Identificação
Código
Cargo
CBO
Data da Revisão
Analista da Qualidade Nível I
2521-05 Set / 2014
Reporta-se ao cargo
Carreira Superior
Gerente Recursos Humanos
Nível II
Trajetória de Carreira
Nível de Complexidade
Diretoria
Soluções Coorporativas Técnica
Nível I
Adm / Financeira
Área
Local/ Subsistema
Administrativa
Qualidade
Missão do Cargo
Garantir que todos os procedimentos qualidade sejam implantados emantidos na cooperativa de acordo com as normas do ISO
9001 e dentro das diretrizes estabelecida pela RN 277, assegurando e garantindo a qualidade dos processos de acordo com as
melhores práticas demercado.
Qualificações
Formação:
Ensino Superior Cursando, recomendável Superior Completo
Curso:
Informática (Word, Excel Avançado, internet), Conhecimentos de ISO 9001 e RN 277.
Conhecimentos Técnicos:
Outros Cursos:
Informações adicionais:
Descrição das Atividades
.
Análise e controle de documentos do sistema de Gestão da Qualidade;
.
Análise e Acompanhamento dos procedimentos estabelecidos por cada área/setor da cooperativa do sistema de Gestão
da Qualidade;
.
Organização, Controle dos treinamentos voltados para a área de Gestão da Qualidade;
.
Implantação, Acompanhamento e Controle do processo de Auditoria Interna realizada pelos auditores internos da área
de qualidade;
.
Acompanhamento junto a Consultoria Externa responsável pela implantação do sistema de Gestão da Qualidade e
certificação ISO 9001;
.
Tirar dúvidas de colaboradores sobre procedimentos da gestão da qualidade;
.
Auxilío na área de RH quanto aos processos operacionais da área.
Competências
Intercooperação
Foco no Cliente
Foco nos Resultados
Melhoria Contínua
Gestão do Conhecimento
Comunicação
Inteligência Emocional
Negociação
Atuação Sistêmica
Atuação Estratégica
Foco em Segurança
Gestão de Pessoas
Assumir Responsabilidade
Amplitude Relativa do Cargo - Complexidade
Realiza atividades de análise. Identifica e resolve situações com base em procedimentos pré-estabelecidos
.
Atua sob orientação
de profissionaismais experientes em processos críticos. Segue padrões técnicos da área. Cumpre suas responsabilidades conforme
os prazos acordados com a liderança. Compreende o impacto de suas atividades em outras atividades do processo e área.
Interage com outros colaboradores para alinhar suas atividades e evitar redundâncias. Relaciona-se interna e externamente