Manual de Cargos - Versão 02 - page 69

69
2.1.15 -
Cargo: AnalistadeTI Desenvolvimentoe SuporteNível I
Descrição de Cargo
Identificação
Código
Cargo
CBO
Data da Revisão
Analista de TI Desenvolvimento e Suporte Nível II
2124-05 Set / 2014
Reporta-se ao cargo
Carreira Superior
Gerente de Tecnologia da Informação
Nível II
Trajetória de Carreira
Nível de Complexidade
Diretoria
Soluções Coorporativas Técnica
Nível I
Adm / Financeira
Área
Local/ Subsistema
Tecnologia da Informação
Desenvolvimento e Suporte
Missão do Cargo
Garantir que todas as ações demandadas junto à área de Tecnologia da Informação, sejam atendidas conforme o padrão de
qualidade da Unimed Cerrado, aplicando sempre que possível asmelhores práticas, respeitando os prazos de entrega bem como
as diretrizes do Sistema Nacional Unimed e a Agência Reguladora.
Qualificações
Formação:
Ensino Superior Cursando, recomendável: Ensino Superior Completo
Curso:
Tecnologia da Informação e afins
Conhecimentos Técnicos:
Lógica de programação / SQL / Pacote Office
Outros Cursos:
Informações adicionais:
Descrição das Atividades
.
Desenvolver relatórios conforme solicitado;
.
Dar suporte ao usuário (estação de trabalho);
.
Fazer manutenção do site;
.
Desenvolvimento de Hotsite.
.
Atualização do sistema Pirâmide
.
Suporte emmáquinas;
.
Suporte a tecnológico aos colaboradores;
.
Manutenção demáquinas;
.
Elaboração de relatórios específicos solicitados por outros departamentos (via SQL);
.
Manutenção no Portal Unimed.
.
Exportação de cobrança para sistema Financeiro/Contábil (Pirâmide);
.
Exportação da ProduçãoMédica para sistema Financeiro/Contábil (Pirâmide);
.
Manipulação de dados dentro do sistema;
Competências
Intercooperação
Foco no Cliente
Foco nos Resultados
Melhoria Contínua
Gestão do Conhecimento
Comunicação
Inteligência Emocional
Negociação
Atuação Sistêmica
Atuação Estratégica
Foco em Segurança
Gestão de Pessoas
Assumir Responsabilidade
Amplitude Relativa do Cargo - Complexidade
Atua sob orientação de profissionais mais experientes em processos críticos, cumpre suas responsabilidades conforme os prazos
acordados com a liderança. Compreende o impacto de suas atividades em outras atividades do processo e da área. Segue padrões
técnicos da área, sistematiza e confere informações, gera análises e interage com outros colaboradores para alinhar suas
atividades e evitar redundâncias. Identifica oportunidades, sugere aprimoramentos e resolve situações com base em
procedimentos preestabelecidos. Relaciona-se interna e externamente segundo orientações e acompanhamento de profissionais
mais experientes ou liderança.
1...,59,60,61,62,63,64,65,66,67,68 70,71,72,73,74,75,76,77,78,79,...118
Powered by FlippingBook