Relatório de Gestão 2014

Centro de Atendimento RELATÓRIO DE GESTÃO 2015 I 44 O Centro de Atendimento foi constituído a partir de uma tendência de mercado de verticalização da assistência à saúde, motivada pela necessidade de oferecer ao cliente Unimed diferenciais de atendimento em rede própria de serviços com segurança, voltado às preocupa- ções com o bem-estar e atendimento humanizado. O Centro de Atendimento funciona 12 horas, todos os dias da semana, em uma estrutura contendo 02 consultórios, sendo um clínico e outro pediátrico e possui 04 leitos de observação femininos, 03 masculinos e 02 infantis. Junto ao Centro de Atendimento, temos o Centro de Imagens Unimed que disponibiliza conforto para os clientes Unimed e Particulares na realização de exames de Raios X Digital, Ultrassonografia. Neste ano a cooperativa teve um grande avanço na infraestrutura, com a aquisi- ção de mais equipamentos de tecnologia avançada, como o mamógrafo e o tomógrafo computadorizado; e iniciou o investimento para montagem de um bloco cirúrgico, para cirurgias de pequeno porte.

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