Relatório de Gestão 2016

30 Inconfidentes ANOS RELATÓRIO DE GESTÃO 2016 FLUXO DE ATENDIMENTO - Encaminhamento/auditoria; - Visita de avaliação (critérios de elegibilidade: condição do paciente, condição do domicílio e o cuidador responsável); - Cliente classificado (cognição, AVD, número de medicamentos, via de alimentação, lesões cutâ- neas, traqueostomia e uso de O2 De acordo com a pontuação da classificação é gerado um valor que determinará o nível de aten- dimento e plano de cuidado individualizado: RECURSOS PRÓPRIOS 0 a 14 pontos 15 a 29 pontos 30 a 44 pontos >45 pontos Sem indicação para GC Nível I Nível II Nível III PONTUAÇÃO AÇÕES Monitoramento telefônico Visita médica Visita enfermagem Visita ficioterapeuta Visita nutricionista NIVEL I Mensal A cada 4 meses A cada 2 meses A cada 3 meses A cada 3 meses NIVEL II Mensal A cada 2 meses Mensal A cada 2 meses A cada 3 meses NIVEL III A cada 15 dias Mensal Mensal Mensal A cada 2 meses - Atualmente temos 115 clientes nesta modalidade de atendimento. - Total de atendimento 20/10 a 20/11: 166 visitas em 19 dias úteis. - Média de 8 pacientes por dia. - Lista de espera: 21 clientes 33

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