Gestão de Pessoas por Competências para Sistema Unimed sem complexidade - page 14

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GestãodePessoasporCompetências
MS.016 -Versão01
Para você entender melhor o conceito de Trajetórias de Carreira, segue um
exemplo com a história daCamila, uma profissional comperfil de relaciona-
mento, que trilhou sua carreira emdiferentes áreas e cargos de uma organi-
zação, semprenamesma trajetória.
Cargos edepartamentosdiferentes
Relacionamento
Camila
32anos
publicitária
Atendente
deCallCenter
Líder
deLoja
Analistade
OuvidoriaSênior
Relacionamento
Respondepelo relacionamentoenegociaçãocomospúblicosda
cadeiadeprestaçãodeserviços, clientesecooperados, prestando
atendimentodeexcelência, comeficiênciaequalidadeparagarantir
asatisfaçãodestespúblicos
Deacordocom suadefinição, esta trajetóriaRelacionamento significa:
Camila iniciou comoAtendente de Call Center, na subtrajetóriaOperacional,
que temmesmadefiniçãoda subtrajetóriaTécnica comentregasespecíficas,
conformefigura:
Principais
entregas
. Realizaçãodeprocedimentospré-estabelecidoscomqualidade;
. Entendimentoeatendimentodasnecessidadesdospúblicos
envolvidos;
. Prestaçãode informaçõesesoluções;
. Satisfaçãodospúblicos relacionados (atençãoeprestezano
atendimento).
Na primeiramovimentação, Camila tornou-se Líder de Loja, continuando na
mesma subtrajetória. Aomigrar paraOuvidoria, no cargo de Analista Sênior,
Camilapassouparaa subtrajetóriaTécnica, ondeasentregas são:
Principais
entregas
. Relacionamentocomospúblicosdacadeiadeprestaçãode
serviços, clientes, cooperadoseUnimeds;
. Negociação;
. Viabilizaçãodeprocessos/procedimentos;
. Satisfaçãodospúblicos relacionados (atençãoeprestezano
atendimento).
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