Page 19 - Manual de utilização - Chat Intercâmbio Unimed - Unimed Brasil

________________________________________________________________________________
19
UNIMED DO BRASIL
Tecnologia da Informação
?
Tipo
:
Tipo de solicitação (consulta, SADT, internação ou complemento).
?
Dt
.
Trans
:
Data de criação da transação. Pode ser diferente da data de criação da sala no Chat.
?
Dt
.
Atualiz
:
Data da última atualização da sala no Chat. Considera-se atualização quando alguém envia uma
mensagem ou anexa algum arquivo na sala.
?
Atualizado Por
:
Código Unimed seguido do nome do usuário que fez a última atualização na sala.
?
Stat
:
Status dos usuários na sala. Serão exibidos ícones para representar três valores:
Online
(
algum usuário,
responsável pela sala ou não, da outra Unimed com a sala aberta - sala em conversa),
Offline
(
sala sem
responsável na outra Unimed ou responsável offline) e
Ocupado
(
O responsável da outra Unimed está conectado
ao Chat, mas ele e nenhum outro usuário da sua Unimed está com a sala aberta). As informações deste campo
podem divergir de acordo com a Unimed do usuário que fez a pesquisa.
?
Anexo
:
Indica a existência de anexos na sala. Serão exibidos ícones para representar dois valores: sala com anexo
e sala com novo anexo (não baixado pela Unimed do usuário). A ausência de ícone indicará que a sala não possui
anexos. As informações deste campo podem divergir de acordo com a Unimed do usuário que fez a pesquisa.
?
Msg
:
Informa a existência de mensagens na sala. Serão exibidos ícones para representar dois valores:
nova
mensagem
(
nenhum usuário da Unimed acessou a sala após o envio da mensagem) e
mensagem visualizada
.
A
ausência de ícone indicará que a sala não possui mensagens. As informações deste campo podem divergir de
acordo com a Unimed do usuário que fez a pesquisa.
?
Encerramento:
Informa o status da sala. Serão exibidos quatro ícones para representar cada estado:
sala aberta
(
podem ser enviadas mensagens e anexos),
sala encerrada
(
ações restritas a acesso e visualização de histórico)
,
pedido de encerramento recebido
(
a Unimed do usuário está com pedido de encerramento pendente de reposta
na sala) e
aguardando encerramento
(
a Unimed do usuário enviou um pedido de encerramento que ainda não foi
respondido)
.
As informações deste campo podem divergir de acordo com a Unimed do usuário que fez a
pesquisa.
?
Responsável:
Nome do usuário responsável pela transação na Unimed. Pode estar em branco caso ainda não
exista.
O resultado da pesquisa é exibido na seguinte ordem (colunas): colunas
anexo
,
mensagem
e
data atualização
respectivamente. No retorno da pesquisa poderão ser ordenadas (crescente ou decrescente) as colunas: transação,
beneficiário (ordenação numérica), Unimed executora, Unimed origem, tipo, data da transação, data de atualização,