Relatório de Gestão 2018

Relatório de Gestão da Unimed do Brasil 2018 53 PERFIL A Unimed do Brasil encerrou 2018 com367 funcionários (sendo 98,09% cobertos por acordos de negociação coletiva), divididos em escritórios nas cidades de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Santos, incluindo Diretoria Executiva, jovens aprendi- zes e contratos temporários. [102-7; 102-8; 102-41; 404-1] Masculino 147 141 5 Feminino 220 215 6 POR TIPO DE EMPREGO INTEGRAL MEIO PERÍODO TOTAL DE COLABORADORES RELACIONAMENTO COM COLABORADORES Foram mais de 15 ações para es- treitar o relacionamento com cola- boradores, especialmente em datas especiais. Destaca-se o Dia Mun- dial da Saúde : com foco na ali- mentação saudável e na atividade física, a Unimed do Brasil promo- veu a ação Bike Suco, que reuniu 300 pessoas da Confederação e da comunidade e repercutiu nas redes sociais com #bikesucounimed. Para celebrar o Dia do Colaborador Unimed , houve uma semana de en- contros sobre trajetória profissio- nal e carreira, entre 2 e 8 de maio. No Dia da Gentileza , 13 de novem- bro, as equipes relembraram os atributos da marca (Próxima, Hu- mana, Especialista e Cooperativa) para elogiar os colegas. E, pelo segundo ano consecutivo, a Diretoria convidou os funcionários a um café da manhã, bimestral. É um momento de integração para compartilharem percepções sobre o mercado de saúde, o Sistema Uni- med e as atividades diárias. Emmomentos de integração, diretores convidaram equipes para cafés da manhã No Dia Mundial da Saúde, Bike Suco reforçou alimentação saudável e qualidade de vida Dia da Gentileza: Jeito de Cuidar em forma de elogios G e n t i l e z a G e n t i l e z a G e R a A satisfação dos funcionários com as ações de Endomarketing foi de 98,65% , a maior já registrada

RkJQdWJsaXNoZXIy MjcxMg==