Relatório de Gestão 2018

Relatório de Gestão da Unimed do Brasil 2018 81 ANEXO 3 – Sumário de conteúdo da GRI para a opção “Essencial” [102-55; 103-1; 103-2; 103-3] STANDARD GRI INFORMAÇÃO NÚMERO (S) DA PÁGINA E/OU URL (S) OMISSÃO GRI 101: FUNDAMENTOS 2018 INFORMAÇÕES GERAIS GRI 102: Informações gerais 2018 102-1 Página 9 102-2 Página 9 102-3 Página 3 102-4 Página 9 102-5 Página 9 102-6 Página 9 102-7 Página 53 102-8 Página 53 102-9 Página 56 102-10 Página 56 102-11 Página 33 102-12 Página 9 102-13 Página 9 102-14 Página 7 102-16 Página 9 102-18 Página 10 102-40 Página 9 102-41 Página 53 102-42 Página 78 102-43 Página 78 102-44 Página 78 102-45 Página 58 102-46 Página 80 102-47 Página 78 102-48 Não houve reformulação de informações no material. 102-49 Não houve alteração no escopo e limites do relatório. 102-50 Página 78 102-51 Página 78 102-52 Página 78 102-53 Página 78 102-54 Página 78 102-55 Página 81 102-56 Página 78 DESEMPENHO ECONÔMICO GRI 103: Forma de gestão 2018 103 - 1 Página 58 103- 2 Página 58 103 - 3 Página 58 GRI 201: Desempenho econômico 2018 201-1 Página 58 ANTICORRUPÇÃO GRI 103: Forma de gestão 2018 103 - 1 Página 81 103- 2 Página 81 103 - 3 Página 81 GRI 205: Anticorrupção 2018 205-2 46% dos colaboradores concluíram o curso do Código de Conduta. SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO GRI 103: Forma de gestão 2018 103 - 1 Página 54 103- 2 Página 54 103 - 3 Página 54 GRI 403: Saúde e segurança no trabalho 2018 403-1 Página 54 TREINAMENTO E EDUCAÇÃO GRI 103: Forma de gestão 2018 103 - 1 Página 52 103- 2 Página 52 103 - 3 Página 52 GRI 404: Treinamento e educação 2018 404-1 Páginas 52 e 53 SAÚDE E SEGURANÇA DO CLIENTE GRI 103: Forma de gestão 2018 103 - 1 Página 30 103- 2 Página 30 103 - 3 Página 30 GRI 416: Saúde e segurança do cliente 2018 416-1 Página 30 PRIVACIDADE DO CLIENTE GRI 103: Forma de gestão 2018 103 - 1 Página 81 103- 2 Página 81 103 - 3 Página 81 GRI 418: Privacidade do cliente 2018 418-1 Não tivemos nenhuma queixa.

RkJQdWJsaXNoZXIy MjcxMg==