Denúncia

Prezado Sr./Sra., as informações a seguir serão utilizadas para apuração e acompanhamento do relato. A nossa Política de Privacidade traz informações sobre as finalidades, origem e os dados pessoais que coletamos e utilizamos.


Há 16 perguntas no questionário.

) Nome:

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) Telefone:

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) E-mail:

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*) Tipos de Denuncia:
Escolha uma das seguintes respostas:
*) Insira o(s) nome(s) da(s) pessoa(s) que você está denunciando:

*) O fato ocorreu em uma das unidades da Unimed Cianorte ou em outro local?
Escolha uma das seguintes respostas:
*) Qual a sua relação com a Unimed Cianorte?
Escolha uma das seguintes respostas:
*) O que você quer denunciar? Relate os fatos, com o máximo de informações possíveis.

*) A denúncia é contra quem, dentre as opções abaixo?
Escolha uma das seguintes respostas:
*) Quando o fato ocorreu? Informe também se o fato continua ocorrendo.

*) Sobre o fato que você está denunciando, você tem:
Escolha uma das seguintes respostas:
*) Você sabe se algum Diretor, Superintendente, Gerente, Coordenador ou Supervisor está CIENTE do fato relatado?
Escolha uma das seguintes respostas:
*) Existem testemunhas e/ou evidências que comprove o fato denunciado? Em caso positivo, indique-as.

) Anexo:
Por favor, envie no máximo 18 arquivos

Arquivos enviados

*) Política de Privacidade
Escolha uma das seguintes respostas:
) Política de Privacidade: • Site hospeda um sistema on line e estritamente confidencial. • Pode ser utilizado por qualquer indivíduo que possua contato direto ou indireto com a empresa. • A empresa encoraja a todos sua utilização, ressaltando que não são coletadas informações acerca da identificação de qualquer usuário. • Toda informação aposta no site é sigilosa, sendo vedada a sua divulgação ou sua utilização para qualquer finalidade escusa ou antiética. • O usuário fica ciente, contudo que o fornecimento intencional de informações falsas não será tolerado. • A denúncia poderá ser anônima ou não, podendo o usuário fornecer qualquer informação que lhe permita identificar. • Qualquer acesso não autorizado a áreas privativas do site, assim como tentativas ou consumação de acesso ao código-fonte, serão consideradas atos de violação, sendo devidamente tratadas de acordo com a especificação penal vigente à época. • As informações são protegidas e o armazenamento seguro das mesmas é de responsabilidade do Legal Ética. • Os prazos para apuração, retorno e tratamento de denúncias, elogios ou reports são informados quando da realização do ato, sendo possível ao usuário consultar periodicamente o andamento de sua atividade. • Aconselha-se que o protocolo informado pelo Legal Ética quando da utilização do canal seja armazenado pelo usuário para consultas posteriores. • Qualquer informação adicional ou falha sistêmica, deverá ser contatado o suporte técnico pelo canal 0800. • O uso responsável dessa ferramenta contribui com um ambiente mais ético para todos.