Relatório de Gestão 2017 | Unimed Campos

17 A MARCA UNIMED CAMPOS [G4-EC7][ASPECTO MATERIAL] A marca que fez história em saúde também acredita que inovar faz parte do processo. Inovação tende a abraçar causas como: res- peito, conforto, bem-estar, acessibilidade e saúde. Guiada por preceitos éticos, pelo foco na saúde e pela dedicação ao cliente, a diretoria da Unimed traçou metas para a ampliação do sistema de atendimento a saúde. Essa ampliação traz um ciclo de benefícios ao cliente que pode utilizar o padrão de quali- dade Unimed para diagnóstico, tratamento e cura. O início do ciclo começa com a seleção dos melhores médicos conveniados, 500 apro- ximadamente. Passamos para a Medicina Diagnóstica com um amplo e moderno Centro de Diagnósticos por Imagem. Para tratamentos e processos, a Unimed Campos construiu um Hospital amplo: são 8.300m² projetados estrategicamente para Campos promover a integração de profissionais e recursos. Através do compartilhamento de conhecimento, médicos especialistas, clínicos, biomédicos, enfermeiros e admi- nistradores buscam soluções para propiciar o tratamento mais eficaz e tornar a estadia do paciente mais agradável. Ainda no ciclo, o Centro de Reabilitação assiste pacientes através de modernas téc- nicas de fisioterapias. E com o Centro de Especialidades, o paciente tem acesso a diversos tipos de modalidades médicas e assistenciais. A Unimed Campos consolidou sua posição no mercado, transformando-se na maior empresa de assistência à saúde na sua área de abrangência. E o que isto significa? Que proporciona bem-estar e tranquilidade a mais de 40 mil clientes.

RkJQdWJsaXNoZXIy MjcxMg==