Relatório de Gestão 2017 | Unimed Campos

58 MOTIVAÇÃO Visando o processo educacional e de aprendizagem contínua, os setores da Unimed Campos são estimulados a realizarem a aplicação mensal da Educação Permanente, onde os próprios cola- boradores multiplicam conhecimentos técnicos, assim como comportamentais. O Centro de Diagnóstico Unimed, especialmente, solicitou treinamentos ao Gestão de Pessoas, objetivando o bem-estar, a alta performance e a maior produtividade da equipe. Este tema trabalhou o entendimento do que é motivação, a importância dos colaboradores acreditarem em seu potencial, entendendo de forma resiliente como conseguir operar as ativi- dades diárias de trabalho positivamente, sabendo que o principal responsável para alcançar o objetivo desejado são os mesmos. A equipe pode ser incentivada a trazerem à tona o seu melhor desempenho, seja para o crescimento individual, quanto para o crescimento cole- tivo, como Cooperativa. Este treinamento foi resultado de um ambiente de trabalho ainda mais harmonioso e uma equipe ainda mais produtiva. ATENDIMENTO AO CLIENTE Aplicado ao Centro de Diagnóstico Unimed, este treinamento teve por objetivo levar os colaboradores desta área a refletirem sobre suas práticas no atendimento ao cliente. En- tendemos que atuar com atendimento é desempenhar um papel vital, pois representa a linha de frente no relacionamento com o cliente. Foi levado à equipe a importância da aprimoração da comunicação interpessoal, do conquistar e fidelizar os clientes através da excelência no atendimento. O colocar-se no lugar do outro, prestando um trabalho mais humanizado, é um dos princípios da Unimed Campos. A partir de treinamentos como este, a cooperativa amplia a visão dos seus colaboradores perante os clientes, colocando-os numa posição primordial que é a porta de entrada para os serviços da Unimed Campos.

RkJQdWJsaXNoZXIy MjcxMg==