Relatório de Sustentabilidade - Gestão 2018 | Unimed Cascavel

Relatório de Gestão e Sustentabilidade Gestão 2018 23 O cliente Unimed é especial e, para isso, possui vários benefícios e serviços oferecidos pela singular de Cascavel. Vários indicadores demonstram a satisfação dos nossos clientes em fazer parte de uma cooperativa sólida e bem estruturada. Além disso, programas e projetos de medicina preventiva fortalecem a relação cliente-Unimed. Inovação no Atendimento ao Cliente Painel de Monitoramento de Guias , lançado em março de 2017, atingiu a transparência no acompanhamento das guias, melhorou o monitoramento e cumprimento de prazos, e promoveu o engajamento de toda a equipe de atendimento no cumprimento das tarefas. A ideia também melhorou a organização e a padronização das guias que ficam para análise, além de levar à melhora comprovada de 90% no tempo de resposta ao cliente. O App Unimed permite ao cliente acessar informações como lista de médicos especialistas, a situação da liberação das guias, segunda via do boleto, além de outras funcionalidades. Só em 2018, mais de 4.400 liberações por meio do App. 102-2 416-1 (103-2) 9.420 clientes conectados no App 4.433 liberações realizadas no aplicativo Com essa motivação, investimos na criação de iniciativas e de diferentes canais de comunicação (na internet, portal Unimed e nas redes sociais) para responder prontamente - e de forma acessível - as dúvidas sobre nossos negócios e nossa atuação.

RkJQdWJsaXNoZXIy MjcxMg==