Relatório de Sustentabilidade - Gestão 2018 | Unimed Cascavel

Relatório de Gestão e Sustentabilidade Gestão 2018 79 103-1 Temas materiais – específicos e estratégicos para a organização Dimensão Tema Título Social 6 Satisfação do Médico Cooperado Social 7 Inovação e Tecnologias Social 9 Satisfação do Cliente Unimed # Por ordem de apresentação média 1 TEMA 8: DIMENSÃO SOCIAL - Saúde e Segurança no trabalho (Envolve a atuação da Unimed Cascavel em prol de promover a saúde e segurança dos funcionários, incluindo os benefícios ofertados) 4,94 2 TEMA 4: DIMENSÃO AMBIENTAL [Consumo consciente dos recursos naturais como água, energia e resíduos produzidos pela cooperativa.] 4,78 3 TEMA 1: DIMENSÃO ECONÔMICA [Situação econômica-financeira da cooperativa] 4,71 4 TEMA 12: DIMENSÃO SOCIAL [Treinamento para colaboradores e cooperados] 4,71 5 TEMA 6: DIMENSÃO SOCIAL [Satisfação do Médico Cooperado] 4,71 6 TEMA 7: DIMENSÃO SOCIAL [Inovação e Tecnologia da Unimed Cascavel] 4,71 7 TEMA 11: DIMENSÃO SOCIAL [Saúde e Segurança do Cliente ( Projetos e ações que a Unimed Cascavel promove aos clientes}] 4,59 8 TEMA 2: DIMENSÃO ECONÔMICA [Gestão de fornecedores e prestadores de serviços] 4,59 9 TEMA 10: DIMENSÃO SOCIAL [Atuação da Unimed Cascavel na comunidade local com projetos e ações] 4,57 10 TEMA 3: DIMENSÃO ECONÔMICA [Gestão da Ética, práticas anticorrupção e gestão de riscos] 4,57 11 TEMA 9: DIMENSÃO SOCIAL [Satisfação do Cliente] 4,45 12 TEMA 5: DIMENSÃO AMBIENTAL [Gestão e mensuração da emissões de gases de efeito estufa gerados pela cooperativa.] 4,35 Limite – Grau de relevância para os Públicos de Relacionamento ( Stakeholders )

RkJQdWJsaXNoZXIy MjcxMg==