Relatório de Sustentabilidade - Gestão 2018 | Unimed Cascavel

80 Limite – Grau de relevância para a Unimed Cascavel 103-1 # Por ordem de apresentação média 1 TEMA 9: DIMENSÃO SOCIAL [Satisfação do Cliente] 4,93 2 TEMA 1: DIMENSÃO ECONÔMICA [Situação econômica-financeira da cooperativa] 4,88 3 TEMA 3: DIMENSÃO ECONÔMICA [Gestão da Ética, práticas anticorrupção e gestão de riscos] 4,79 4 TEMA 7: DIMENSÃO SOCIAL [Inovação e Tecnologia da Unimed Cascavel] 4,76 5 TEMA 4: DIMENSÃO AMBIENTAL [Consumo consciente dos recursos naturais como água, energia e resíduos produzidos pela cooperativa] 4,74 6 TEMA 6: DIMENSÃO SOCIAL [Satisfação do Médico Cooperado] 4,74 7 TEMA 8: DIMENSÃO SOCIAL {Saúde e Segurança no trabalho {Envolve a atuação da Unimed Cascavel em prol de promover a saúde e segurança dos funcionários, incluindo os benefícios ofertados)] 4,74 8 TEMA 12: DIMENSÃO SOCIAL [Treinamento para colaboradores e cooperados] 4,69 9 TEMA 2: DIMENSÃO ECONÔMICA [Gestão de fornecedores e prestadores de serviços] 4,64 10 TEMA 11: DIMENSÃO SOCIAL [Saúde e Segurança do Cliente ( Projetos e ações que a Unimed Cascavel promove aos clientes)] 4,6 11 TEMA 10: DIMENSÃO SOCIAL [Atuação da Unimed Cascavel na comunidade local com projetos e ações] 4,43 12 TEMA 5: DIMENSÃO AMBIENTAL [Gestão e mensuração da emissões de gases de efeito estufa gerados pela cooperativa] 4,26

RkJQdWJsaXNoZXIy MjcxMg==