3 A UNIMED NACIONAL Visão de futuro Propósito Valores A Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde Unimed. Comercializa assistência médica para empresas de grande porte, com mais de 300 vidas, que estejam em pelo menos três Estados brasileiros. Tem abrangência nacional, benefícios especiais e atendimento diferenciado. Nasceu com a regulamentação dos planos de saúde em 1998. Atende instituições sem perder o foco em cada ser humano. Seu objetivo, é elevar a satisfação dos clientes Unimed. Para isso, também investe no credenciamento direto de recursos em Brasília, Ilhéus, Itabuna, Feira de Santana, Manaus, Salvador, Santo Antônio de Jesus, São Luís e São Paulo. Ser referência no mercado de Saúde Suplementar e gerar valor para as sócias. Cuidar da saúde do cliente como operadora nacional, representando, fortalecendo, apoiando e integrando o Sistema Unimed. Desenvolver e oferecer produtos e serviços cada vez melhores, mais atrativos e sustentáveis. Lutar com determinação na prevenção de doenças e na promoção da saúde. Cooperação: promover a intercooperação e a integração entre as áreas, os colaboradores e as singulares sócias e não sócias, concedendo o apoio necessário para unificar e fortalecer o Sistema Unimed. Ética: operar com transparência em todas as esferas, sempre fundamentada pelas melhores práticas de governança coorporativa. Compromisso com os clientes: proporcionar qualidade de vida a nossos clientes por meio do cuidado e da promoção da saúde com base em uma relação de respeito, empatia e confiança. Respeito aos colaboradores: inspirar e promover o bem-estar de nossos colaboradores, respeitando a diversidade e a individualidade, com foco no constante desenvolvimento humano. Sustentabilidade: atuar com o foco em resultados positivos, visando à perenidade do negócio e à contribuição para o desenvolvimento da sociedade e a preservação do meio ambiente. Inovação: facilitar a experiência dos beneficiários e o relacionamento com toda a cadeia suplementar, fomentando a conveniência, a conexão entre as pessoas e a melhoria contínua dos processos.
RkJQdWJsaXNoZXIy MjcxMg==