Manual do Cliente Unimed

OUVIDORIA A Ouvidoria é a sua porta-voz dentro da Unimed Divinópolis. Atua com imparcialidade apurando as manifestações apresentadas transformado-as emmelhoria nos serviços prestados. Que tipo de manifestação você pode registrar na Ouvidoria? • Sugestão: Ideia ou proposta de melhoria • Elogio: Reconhecimento ou satisfação • Reclamação: Insatisfação ou desagrado • Denúncia: Comunicação de irregularidade A Ouvidoria apurará sua manifestação e você receberá um posicionamento em até sete dias úteis, eventualmente poderá haver a necessidade da prorrogação deste prazo para até trinta dias úteis nos termos da RN 323/2013 da ANS. IMPORTANTE: Antes de entrar em contato com a Ouvidoria , você já deve ter passado por nossos outros canais de atendimento, inclusive no setor Apoio ao Cliente. Canais para contato: Site: www.unimeddivinopolis.coop.br Telefone: (37) 3229 5200 Presencial: Rua Itapecerica, 427, Centro - Divinópolis/MG 31

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