Relatório de Gestão e Sustentabilidade 2015-2018

Durante essa gestão ocorreu uma reestruturação importante. Em 2016 o setor de auditoria médica foi desmembrado do setor de atendimento, essa mudança teve como principal intuito, oferecer um melhor atendimento ao beneficiário local e de intercâmbio com equipe capacitada. No final de 2017, optou-se pelo fechamento do entreposto na cidade de Laranjeiras do Sul, as demandas e liberação de guias aos beneficiários passaram a ser feitas pela sede. Durante essa gestão tivemos treinamentos internos voltados ao conhecimento da equipe sobre as principais normas publicadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS. Em 2017, seguindo determinação da Unimed Paraná, passamos a utilizar o Sistema Líbero em consultórios e clínicas, para geração e execução de guias. Junto à TI, o setor de atendimento fez parte dos treinamentos oferecidos às secretárias, prestadores e responsáveis pelo manuseio nesse sistema, disponibilizando canais de acesso para um contato mais rápido e efetivo com a singular. Houve um aumento significativo nas demandas de atendimento ao beneficiário através do SAC – 0800 41 4554. Assim como o acesso a central de agendamento, agilizando e facilitando o atendimento as especialidades. A central de agendamento e o SAC são ferramentas contratualizadas junto a Unimed Paraná, e são utilizadas por mais 18 singulares do estado, visando atender as normas impostas pela ANS. Seguem os números de atendimentos nesse período, nos nossos principais canais disponibilizados para esse fim:

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