Relatório de Gestão e Sustentabilidade 2015-2018

Setor Financeiro Ampliação das ações de cobrança e do controle da inadimplência, com segmentação: 1. Bloqueio do plano para utilização após 60 dias em atraso; 2. Cobrança da carteira PF e PJ a partir de 15 dias em atraso; 3. Cobrança da carteira de inativos (planos cancelados); 4. Cobrança do PAC; • Utilização de tablet com whatsapp para cobrança (resultado eficaz), além de telefone, cartas e SMS; • Negociação em cheque pré e cartão de crédito, para pagamento e desbloqueio do plano; • Implantação do débito automático para redução da inadimplência; • Troca do carro: Doblô pela Spin (Motivo: alto custo de manutenção mensal); • Acompanhamento da execução do projeto/obra do CAS (obra e aquisição de equipamentos/mobiliário); • Fechamento da Metas e do entreposto de Laranjeiras do Sul, com o objetivo de reduzir custos; • Reformas diversas (troca do piso refeitório, pintura setores de atendimento, faturamento e contas médicas, reforma dos sofás do setor de atendimento, reforma mesas e balcões do setor de vendas); • Aquisição de cardioversor para a ambulância;

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