Relatório de Gestão 2017

Re e S iç Prp i Inaugurado em 2013, o Centro de Atendimento surgiu a partir da necessidade de atender os clientes através de um serviço exclusivo e diferenciado, que assegura excelência na assistência a saúde. O Centro de Atendimento segue os moldes de um serviço moderno em edificação, estruturação e seguindo os preceitos de sustentabilidade da cooperativa. Realiza consultas de emergência clínica e pediátri- ca, além disso, é também composto pelo Centro de Imagem e Remoção. O horário de funcionamento é de 08 às 20h, Clínico todos dos dias e pediatra de 2° feira a 6° feira. O serviço de Remoção foi otimizado com adequação do contrato em novembro de 2017 com a Uni- minas com a cobertura de todos os usuários. Mantendo uma equipe de competência e experiente realizando um transporte de forma segura. SALA DE SUTURA SALA DE URGÊNCIA OBSERVAÇÃO INFANTIL OBSERVAÇÃO FEMININA OBSERVAÇÃO MASCULINA CENTRO DE ATENDIMENTO MAMOGRAFIA TOMÓGRAFO RAIOS X ULTRASSOM: 01 EM ITABIRITO 02 EMOURO PRETO ECOCARDIOGRAMA COMDOPPLER CENTRO DE IMAGENS 103

RkJQdWJsaXNoZXIy MjcxMg==