Relatório de Gestão 2017

C lad ia A missão da Controladoria é zelar pela continuidade da empresa, assegurando a otimização do resultado global. Garantindo informa- ções adequadas ao processo decisório, visando colaborar com os gestores na busca da eficácia gerencial. Assegurar a eficácia da coope- rativa através da otimização de seus resultados; Dar suporte a gestão de negócios da cooperativa, de modo a assegurar que esta atinja seus objetivos; Realizações do Setor Estruturação do Setor Fiscal; Atribuição dos responsáveis pela validação de compras e despesas, garantindo a segurança para o pagamento das mesmas; Melhoria no processo de recebimento de documentos fiscais, criando procedimentos e a forma como devem ser recebidos; Treinamento para a equipe do Centro de Atendimento, com orientações para padronização do recebimento de atendimentos particulares; Tratamento das cartas devolvidas (Financeiro/Cadastro) para redução de devolução de cobranças; Compartilhamento de informações com o setor Comercial (planilha para cálculo de multas e juros/boletos e relatórios empresa- riais); Centralizar no faturamento de intercâmbio todas as etapas da cobrança: desde gerar a cobrança até o envio do arquivo PTUA500, podendo dessa forma corrigir algumas questões de sistema na sua origem. 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 126

RkJQdWJsaXNoZXIy MjcxMg==