Relatório de Gestão 2017

NŽ a d Ín ice de D p nh da S úde S pl m O IDSS é uma ferramenta utilizada pela Agência Nacional da Saúde Suplamentar (ANS) para avaliar a qualidade das operadoras de planos de saúde, anualmente. Essa avaliação se baseia em indicadores que estão distribuídos em quatro dimensões: Fonte: http://www.ans.gov.br/aans/noticias-ans/qualidade-da-saude/3958-qualificacao-de-operadoras-ans-reformula-idss INDICADORES DA DIMENSÃO QUALIDADE EMATENÇÃO À SAÚDE (IDQS): Qualidade da Assistência Prestada INDICADORES DA DIMENSÃO GARANTIA DE ACESSO (IDGA): Qualidade e Acesso aos Hospitais, Laboratórios e Profissionais de Saúde INDICADORES DA DIMENSÃO SUSTENTABILIDADE NOMERCADO – IDSM: Satisfação do Cliente e Solidez do Plano de Saúde INDICADORES DA DIMENSÃO GESTÃO DE PROCESSOS E REGULAÇÃO (IDGR) : Qualidade da Gestão Administrativa do Plano de Saúde Os indicadores avaliados no IDSS servem como incentivo às operadoras para melhorarem as questões que afetam diretamente o usuá- rio. Apresentamos a evolução da nota do IDSS da Unimed Inconfidentes durante o período de 6 anos. A divulgação do IDSS ano-base 2017 está prevista para o 2º semestre de 2018. Pontuação IDSS IDSS 24

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