Relatório de Gestão 2017

C p “ ilh nd C he m Com o objetivo de alinhar e padronizar as informações que correspondem às demandas de recebimento dos pro- cedimentos particulares pelo Centro de Atendimento, as colaboradoras do setor financeiro Cristiane Oliveira e Magna Ferreira realizaram um treinamento para a equipe do Centro de Atendimento no dia 28 de agosto. Foi o momento de enfatizar a importância do preenchi- mento correto dos formulários, bem como o seu reflexo direto nas atividades do setor financeiro. Além disso, foram apresentadas dicas importantes para a identificação de notas falsas. SETOR FINANCEIRO REALIZA TREINAMENTO PARA A EQUIPE DO CENTRO DE ATENDIMENTO WORKSHOP DE LÍDERES: LIDERANDO EM TEMPOS DE MUDANÇAS No dia 21 de outubro, o setor de Gestão de Pessoas promo- veu o Workshop de Líderes, voltado para os coordenadores e Dirigentes da cooperativa, que ocorreu no Retiro das Rosas em Cachoeira do Campo, Ouro Preto. O treinamento teve como objetivo uma oportunidade de capacitação e integra- ção dos líderes. Os paticipantes assistiram as palestras: Seja um Líder Intra- empreendedor e O Papel do Líder na Gestão de Orçamento e Redução de Custo. E ao final, realizaram um debate sobre Análise da Pesquisa de Clima. 48

RkJQdWJsaXNoZXIy MjcxMg==