Relatório de Gestão 2017

Eu ud na L a Os colaboradores que se destaca- ram no resultado da campanha foram homenageados durante a confraternização de final de ano. Foto: Conceição Pereira - Polyanna Braga - Juliana Vieira A campanha da Unimed do Brasil visa promover acessibili- dade e sustentabilidade de um jeito simples, apenas jun- tando os lacres das latinhas de alumínio e assim poder trocá-los por cadeiras de rodas, bengalas ou andadores, para beneficiar as pessoas que necessitam deles para loco- moção e não têm condições de adquirir. Para incentivar a adesão dos colaboradores à campanha, a Unimed Inconfidentes propôs uma competição, saudável, entre os colaboradores valendo prêmios patrocinados por parceiros. O período estipulado para juntar os lacres foi de um ano, e a pesagem ocorria semanalmente. Os vencedores recebe- ram o prêmio no evento de confraternização de final do ano. A campanha redeu 60,786 kg de lacres, que foram revendi- dos à Associação de Sucateiros da cidade de Ouro Preto, totalizando em R$151,97. Através do valor arrecadado pôde-se comprar duas benga- las destinadas ao asilo de Ouro Preto. Em 2018, a cooperativa dará continuidade à campanha e a competição interna, além de ter se tornado um ponto de arrecadação de lacres. 1º lugar - JoaquimMoura 2º lugar - Polyanna Braga 3º lugar - Conceição Pereira Total arrecadado 60,786 kg Ganhadores Pontos de Arrecadação - Sede da Unimed Inconfidentes 1º andar Corredor do Centro de Atendimento 3º andar Em frente a Copa 80

RkJQdWJsaXNoZXIy MjcxMg==