Relatório de Gestão 2017

MUDE 01 HÁBITO A Campanha Nacional Institucional 2017 foi planejada a partir do foco do cliente, de modo a contar histórias ou experiências que sensi- bilizem e impactem a maior quantidade de pessoas com relevância, promovendo seu engajamento. Elaborada como um convite ao público para que suas escolhas favoreçam um estilo de vida saudável, a proposta também reforça a postura do Sistema Unimed de ser próximo, atento e acolhedor quanto às necessidades dos clientes. Mais que um conceito, trata-se de um movimento, chamado “Mude1Hábito”. O conceito criado pela agência Heads visa encorajar a adoção de práticas mais saudáveis, a partir de metas possíveis, respeitando o ritmo de cada indivíduo. Portanto, a campanha sugere uma iniciativa para todos, independentemente da dificuldade do objetivo a ser conquistado. O setor de Atenção Integral à Saúde abraçou a campanha e junto com o setor de Comunicação e Marketing incentivaram os colabora- dores, familiares, clientes e amigos a buscaremumhábito saudável, por meio de mensagens, dicas e atividades físicas. Assim, apresenta- mos as mudanças de cada um através de entrevistas para o boletim informativo interno e quadro de aviso. 93

RkJQdWJsaXNoZXIy MjcxMg==