Relatório de Gestão e Sustentabilidade 2018

25 TEMA e DIMENSÃO DESCRIÇÃO MÉDIA Privacidade do cliente (Social) Processos e mecanismos que resguardem o cliente Unimed acerca de violações de sua pri- vacidade e perda de dados 4,70 Impactos econômicos indiretos (Econômica) Investimento em infraestrutura e em servi- ços oferecidos: aplicação de valores incluindo inauguração e ampliação de unidades próprias, criação de novos serviços, mudanças no horá- rio de atendimento das unidades, entre outros 4,61 Saúde e segurança do cliente (Social) Mecanismos de acesso a tratamentos médi- cos e assistenciais com qualidade, controle de doenças, além de ações focadas em medicina preventiva/qualidade de vida 4,60 Treinamento e educação (Social) Gestão de treinamento e desenvolvimento de colaboradores e cooperados que atuam na Uni- med Juiz de Fora (número médio de horas de treinamento, programas de gestão de compe- tências, ações com foco na análise de desem- penho, entre outros) 4,52 Saúde e segurança no trabalho (Social) Mecanismos, processos e/ou projetos da Uni- med JF para garantir a saúde e a segurança de seus colaboradores e cooperados dentro da co- operativa 4,34 Práticas de segurança (Social) Corpo técnico treinado em políticas ou proce- dimentos de direitos humanos 4,31 Emprego (Social) Informações sobre novas contratações de em- pregados e rotatividade da empresa 4,28 Limite Grau de relevância para a Unimed Juiz de Fora 103-1

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