Relatório de Gestão e Sustentabilidade 2018

62 DIRETRIZES ESTRATÉGICAS Novo Modelo de Gestão • Significar a operação pelo senso de propósito • Focar na gestão para resulta- dos • Ser ummodelo de gestão flui- do e horizontal • Simplificar o processo de to- mada de decisão • Promover a satisfação das pessoas através da realização e do reconhecimento profissio- nal • Tornar pessoas agentes na geração de valor para a organi- zação • Criar ambiente propositivo, gerando inovação 1 Novo Modelo Assistencial • Fazer-se presente na vida do cliente o tempo todo, de forma ativa • Prover cuidado integral, desde a aquisição do plano de saúde • Fidelizar o cliente a partir da percepção de valor • Melhorar a eficiência da as- sistência, pela redução do cus- to assistencial e aumento da qualidade 2 Eficácia Operacional • Garantir resultado operacio- nal • Consolidar gestão de risco na tomada de decisões • Otimizar resultado das cartei- ras de clientes • Otimizar processos visando os investimentos para manu- tenção do crescimento • Otimizar despesas adminis- trativas • Consolidar metodologia de priorização e gestão de proje- tos • Implantar qualificação da rede credenciada • Otimizar alocação de recur- sos financeiros para garantir capital de giro 3 Novo Modelo de Relacionamento com o Cooperado • Melhorar processos de par- ticipação, transparência, aten- dimento, relacionamento e re- muneração • Aproximar cooperado da co- operativa • Promover educação continu- ada • Desenvolver cooperativismo 4

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