Relatório de Gestão 2017

101 CONTEÚDOS PADRÕES GERAIS Conteúdos O que significa Páginas Omissões (Casos excepcionais em que não é possível revelar a informação) Verificação externa G4-S04 Comunicação e treinamento em políticas e procedimentos de combate à corrup- ção. 58 Não se aplica. Não ASPECTO: CONFORMIDADE G4-SO8 Valor monetário de multas significativas e número total de sanções não monetá- rias aplicadas em decorrência da não conformidade com leis e regulamentos. 60 Não se aplica. Não DIMENSÃO RESPONSABILIDADE PELO PRODUTO ASPECTO: SAÚDE E SEGURANÇA DO CLIENTE G4-PR1 Percentual das categorias de produtos e serviços significativas para as quais são avaliados impactos na saúde e segurança com o intuito de buscar melhorias. 33, 48, 52, 57, 58 Não se aplica. Não G4-PR2 Número total de casos de não conformidade com regulamentos e códigos vo- luntários relacionados aos impactos causados por produtos e serviços na saúde e segurança durante seu ciclo de vida discriminado por tipo de resultado. 57, 58, 60 Não se aplica. Não ASPECTO: ROTULAGEM DE PRODUTOS E SERVIÇOS G4-PR3 Tipo de informações sobre produtos e serviços exigido pelos procedimentos da organização referente a informações e rotulagem de produtos e serviços e percen- tual de categorias significativas sujeitas a essas exigências. 60 Não se aplica. Não G4-PR4 Número total de casos de não conformidade com regulamentos e códigos volun- tários relativos a informações e rotulagem de produtos e serviços discriminado por tipo de resultados. 60 Não se aplica. Não G4-PR5 Resultados de pesquisas de satisfação do cliente. 56, 59 Não se aplica. Sim ASPECTO: PRIVACIDADE DO CLIENTE G4-PR8 Número total de queixas e reclamações comprovadas relativas à violação de pri- vacidade e à perda de dados de clientes. 57 Não se aplica. Sim

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