Relatório de Gestão 2017

16 STAKEHOLDERS ESTRATÉGICOS LIMITE DO ASPECTO DENTRO DA ORGANIZAÇÃO Influência/interação direta contínua: • Diretores • Colaboradores • Cooperados Unimed Juiz de Fora • Clientes Influência/interação direta pontual: • Demais Unimeds • Prestadores de serviço Influência/interação indireta • Comunidade em geral • Poder público Aspectos considerados materiais por colaboradores e dirigentes (do mais votado para o menos votado): G4-24 G4-25 G4-20 Grau de importância Aspecto Indicador GRI G4 T9 Mecanismos anticorrupção/combate à corrupção G4-SO3 T1 Desempenho econômico-financeiro G4-EC1 T10 Saúde e segurança do cliente G4-PR1 T5 Treinamento e educação G4-LA9 T13 Consumo consciente de materiais G4-EN1 T7 Ética e Integridade G4-56 T12 Privacidade dos clientes G4-PR8 T11 Satisfação dos clientes G4-PR5 T14 Uso eficiente de energia G4-EN3 Grau de importância Aspecto Indicador GRI G4 T10 Saúde e segurança do cliente G4-PR1 T5 Treinamento e educação G4-LA9 T9 Mecanismos anticorrupção/combate à corrupção G4-SO3 T7 Ética e Integridade G4-56 T1 Desempenho econômico-financeiro G4-EC1 T14 Uso eficiente de energia G4-EN3 T13 Consumo consciente de materiais G4-EN1 T11 Satisfação dos clientes G4-PR5 T12 Privacidade dos clientes G4-PR8 LIMITE DO ASPECTO FORA DA ORGANIZAÇÃO Aspectos considerados materiais para nossos públicos externos (clientes, coopera- dos, comunidade, prestadores de serviços, poder público – do mais para o menos votado): G4-21

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