Relatório de Gestão 2017

28 1.5 PRINCIPAIS MARCAS, PRODUTOS E SERVIÇOS Produtos A Unimed Juiz de Fora comercializa planos de saúde de abrangência regional e nacio- nal, para pessoas físicas e empresas, nas ca- tegorias pré-pagamento e pós-pagamento. Todos os nossos produtos são comerciali- zados de acordo com a Lei nº 9.656/98, nas seguintes modalidades: • Ambulatorial (sem internação) • Enfermaria • Apartamento Planos comercializados: • Unimed Flex (familiar* e empresa**) • Unimed Mix (familiar e empresa) • Unimed 15 (empresa) • Unimed Hospitalar Referenciado (empresa) • Unimed Pleno (empresa e coletivo por adesão) *entende-se por pessoa física **entende-se por pessoa jurídica 1.6 INDICADORES O presente documento manteve cinco te- mas materiais abordados no relatório ante- rior, cujo resultado da pesquisa mostrou que os públicos estão interessados em: Ética e Integridade; Satisfação dos Clientes; Con- sumo de Materiais; Consumo de Energia; e Treinamento e Educação. Os três novos te- mas deste relatório são, portanto: Desempe- nho Econômico-Financeiro; Mecanismos Anticorrupção; e Privacidade dos Clientes. Os temas materiais que não pontuaram suficientemente na pesquisa para integrar os temas materiais de 2017: Medicina Pre- ventiva; Consumo de Água; e Diversidade e Igualdade de Oportunidades. As informações relatadas aqui pertencem exclusivamente à Unimed Juiz de Fora e suas unidades. G4-4 G4-17 G4-22 G4-23 Todos os serviços e assistências pres- tados pela Unimed Juiz de Fora são regulados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Serviços Medicina Preventiva*** Programas e ações realizados através do Es- paço Viver Bem (EVB) para clientes e cola- boradores. Engloba quatro grandes frentes: • Saúde Corporativa • Prevenção e Promoção da Saúde • Monitoramento Ambulatorial • Atenção Domiciliar (cadastrados neste programa podem utilizar o ser- viço Unimed Cuidados Continuados - UCC) ***Programas detalhados adiante, no capítulo 2, subitem 2.3.

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