Relatório de Gestão 2017

29 1.7 IDENTIDADE ORGANIZACIONAL Gerir riscos em saúde, proporcionan- do serviços com segurança, tranqui- lidade e bem-estar para os clientes, valorizando o trabalho médico e dos colaboradores, com responsabilidade social. Garantir a posição de liderança e inovação da Unimed Juiz de Fora por meio da qualidade percebida pelos clientes e beneficiários, pelo desen- volvimento contínuo de um modelo de gestão integrada de atenção e cui- dados centrado no indivíduo, e pela atuação dos seus médicos coopera- dos. Depois de mais de uma década, a Unimed Juiz de Fora reformulou seus Valores em 2016. Lembramos que a construção dos novos princípios contou com a colaboração de todos os funcionários da cooperativa, que foram consultados por meio de visitas reali- zadas pelas esquipes de Recursos Humanos (RH) e Núcleo de Regulação e Acreditação (NRA) em todas as áreas. A implementação e apresentação foi realizada em novembro de 2016. Estes são os no- vos Valores: • Estamos aqui para promover saú- de, segurança e bem-estar. Cuidar é nossa vocação. • Agimos com verdade, transparên- cia e ética. Essa é nossa essência. • Trabalhamos com o foco dos nos- sos clientes, para todos os nossos clientes. Compreendemos o valor da humanização no acolhimento. • Reconhecemos que bom é o que beneficia a todos, com equidade. Cul- tivamos a empatia, a parceria. • Abrimos portas para o crescimen- to humano e profissional. Desenvol- vemos talentos e, juntos, avançamos. • Acreditamos na criatividade e ino- MISSÃO VISÃO VALORES vação para oferecer soluções. Prati- camos atitude com autonomia. • Qualificamos pessoas para apri- morar produtos e serviços. Melhoria contínua é o que buscamos. • Gerimos para resultados eficien- tes. Somos um time e a cooperativa é o nosso negócio. • Exercemos liderança para inspi- rar pessoas e multiplicar as melho- res práticas. Somos donos e respon- sáveis pela nossa marca. • Somos corresponsáveis pelo de- senvolvimento do ambiente à nossa volta. De forma sustentável, cons- truímos o futuro. G4-56 POLÍTICA DA QUALIDADE A importância da percepção da qua- lidade por todos os públicos nos faz melhorar continuamente nossos produtos e serviços na busca pela excelência.

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