Revista Ampla 67

8 AMPLA OUT / NOV / DEZ 2022 COMPAR S.A. Conheça o serviço de atendimento ao cliente oferecido pela Unicall aos beneficiários da Unimed THAÍS MOCELIN Você sabe para onde vão as ligações feitas para o 0800 que consta no verso da carteirinha dos beneficiários da grande maioria das Unimeds do Paraná? E as mensagens enviadas via WhatsApp e chats do site e do aplicativo que precisam de um apoio humano? A empresa responsável por receber e responder a essas demandas é a Unicall Soluções em Atendimento, que faz parte da COMPAR – Sociedade de Compartilhamento e Participações S.A. E isso é feito com tecnologia de ponta e equipes bem treinadas que compõem o serviço de atendimento ao cliente. Tendo em vista as plataformas de atendimento disponibilizadas, aUnicall caracteriza-se como umContact Center – diferente de um Call Center, cujo único canal é o telefone. Além da assistente virtual Julia (robô que automatiza o atendimento e responde a demandas prédefinidas), o time da Unicall é composto por 84 pessoas. “As demandas que, eventualmente, a Julia não consegue responder de prontidão para o cliente, transbordam para uma equipe da Unicall, que dá sequência ao atendimento, resolvendo ou respondendo ao cliente”, explica Luiz Augusto Tomczack, gerente da Unicall. Empatia mediada pelas tecnologias O serviço de atendimento da Unicall foi lançado ao público no dia 1º de maio de 2019, alinhado às resoluções normativas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), e tem por objetivo oferecer aos beneficiários das Unimeds do Paraná um atendimento personalizado e direcionado, focado na solução da necessidade do cliente no menor tempo possível, mas com qualidade. Tudo isso, segundo o gestor, “trazendo na voz o jeito de cuidar; oferecendo umatendimento comempatia e comcuidado”. Nestas páginas, você vai ler como funciona o serviço de atendimento realizado pela Unicall aos beneficiários da Unimed, bem como as principais demandas recebidas pelos canais que estão disponíveis 24h por dia. O QUE VOCÊVAI LER COMBINAÇÃO DE AGILIDADE E HUMANISMO NO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE Top 10 dos assuntos mais atendidos pelo Contact Center da Unicall* Situação de liberação Cobertura contratual Cartão magnético Guia Médico Cobranças Informações cadastrais Central de Agendamento Reembolsos Dúvidas referentes ao aplicativo, portal ou Canal do Beneficiário Dúvidas diversas dos beneficiários *Lista baseada nos protocolos de atendimento gerados pelo SAC - Unicall. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

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