Unimed Rio Claro 50 anos

20 21 EDNA MARIA ROSOLEN MARCONI GERENTE DE ATENDIMENTO DA UNIMED RIO CLARO Procura aproveitar as tecnologias a favor dos clientes para facilitar, para agilizar, sempre pensando na qualidade do serviço prestado aos seus clientes. Evoluiu da carteirinha de papel, para o cartão magnético, foi uma das primeiras Unimeds a implantar o cartão magnético nas Unimeds, evoluiu também da ficha de papel manual para o prontuário eletrônico e de um único balcão de atendimento, para várias unidades de atendimento ao seu cliente. E para quem acreditava que os planos de expansão da Unimed Rio Claro não seriam ainda mais ousados, em 1994, no auge da criação do Plano Real, foi apresentado para seus médicos cooperados, funcionários e comunidade um projeto bastante ousado e que em 2021 completa 25 anos: a construção do Hospital Unimed – a realização de um sonho finalizado e inaugurado em maio de 1996. Inicialmente o Hospital, oferecia os serviços de Pronto Atendimento 24 horas, Day Clinic com 16 leitos, Atendimento Ambulatorial, Exames Laboratoriais e Raio X. Três meses após a inauguração do Hospital, em agosto de 1996, iniciaram-se as atividades do Centro Cirúrgico no Hospital Unimed. ‘‘ ‘‘

RkJQdWJsaXNoZXIy MjcxMg==