Relatório de Sustentabilidade | 2019-2020

Na busca pela implementação de melhores práticas de governança, a cooperativa estabelece padrões para promover a qualidade da gestão e a melhoria contínua dos seus processos. A Diretoria liderada pelo presidente Claudino Guerra Zenaide centraliza esforços para que, cada vezmais, a Qualidade sejafilosofiade trabalho e atitudes permanentes. Adiscussão sobre qualidade vemganhando corponaUnimedSantos desde 2015. Na época, foi criada a Área de Qualidade, com o foco em estruturar um conjunto de atividades e tarefas executadas, de formaconsistente, para garantir qualidade aos serviços. Desde então, a linha de ação adotada permitiu, em especial, corrigir e padronizar processos. Essas e outras ações possibilitaram à Unimed avançar em competência, reduzir custos, combater erros e estabelecer as bases damelhoriacontínua. O aprimoramento da Gestão da Qualidade é constante, e está presente no Planejamento Estratégico da Cooperativa, que busca alcançar a conformidade às Normas dos Órgãos Reguladores (RN n° 452 - Programa de Acreditação de Operadoras de Planos Privados de Assistência àSaúde) eAcreditaçãodoSistemadeSaúdeONAnos nossos serviços próprios. Qualidade 27 28

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