Relatório de Gestão 2018 | Unimed Sul Mineira

72 Relatório de Gestão - Unimed Sul Mineira 2018 73 Relatório de Gestão - Unimed Sul Mineira 2018 CANAIS DE COMUNICAÇÃO CANAIS DISPONÍVEIS PARA PRESTADORES DE SERVIÇO, FORNECEDORES, GOVERNO E ADMINISTRADORES DE PLANOS SiteUnimedSulMineira Atendimento telefônico Atendimentopresencial E-mail Mídias Digitais (Facebook, Instagram, Twitter, YoutubeeLinkedin) Intranet CANAIS DISPONÍVEIS PARA A COMUNIDADE SiteUnimedSulMineira Ouvidoria Atendimento telefônico Atendimentopresencial E-mail Campanhas de massa que utilizam a mídia local (TV, rádio, outdoor, jornais, busdoor) Mídias Digitais (Facebook, Instagram, Twitter, YoutubeeLinkedin) [102-40; 102-42] Fundamental para aprimorar a gestão com foco na sustentabili- dade é ter um bom relacionamento com as partes interessadas. Por isso, em 2018, a Unimed Sul Mineira implantou vários projetos com foco na melhoria contínua e, consequentemente, em um relacionamento mais próximo e assertivo com os públicos de relacionamento baseado em dedicação, atenção e no compromisso de satisfazê-los da melhor maneira. Assim, a Unimed Sul Mineira busca, por intermédio de uma gestão ética e transparente, engajar as partes interessadas, que são os públicos de relacionamento identificados a partir dos processos de todas as áreas da cooperativa, tais como órgãos governamentais, normativos, reguladores e fiscais, dirigentes, cooperados, clientes, colaboradores, outras singulares e empresas do Sistema Unimed, fornecedores e comunidades. A seguir, conheça as atividades da Unimed Sul Mineira específi- cas para cada públicode relacionamento. PÚBLICOS DE RELACIONAMENTO

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