Relatório de Gestão 2018 | Unimed Sul Mineira

96 Relatório de Gestão - Unimed Sul Mineira 2018 97 Relatório de Gestão - Unimed Sul Mineira 2018 Engajada em promover um relacionamento cada vez mais próximo e de qualidade com seus públicos de relacionamento, a Unimed Sul Mineira realizou uma pesquisa para avaliar a satisfação da rede credenciada com a Central de Atendimento 24 horas – Call Center, que é o canal de comunicação mais utilizadopor este público. A pesquisa online, realizada de 21 de novembro a 21 de dezembro de 2018 foi disponibilizada no mural informativo do Sistema Autorizador Hilum, utilizado por toda a rede credenciada. Ao todo foram registradas 112 respostas válidas. Demodogeral o atendimentodoCall Center foi avaliado comótimoou bompor 96,4%dos respondentes. A resolutividade dos atendentes do Call Center obteve 99,1% de avaliações como ótima ou boa. Este também foi o percentual avaliado para o quesito “cordialidadedos atendentes doCall Center”. O quesito “Como você avalia o esclarecimento de suas dúvidas e questionamentos pelos atendentes do Call Center?”, obteve 96,4% de avalia- ções comoótimooubom. O resultado desta pesquisa mostra que o setor de Call Center da Unimed Sul Mineira está comprometido com a qualidade do serviço prestado e reforça a busca pelamelhoria contínua, disseminada pela cooperativa. PESQUISA DE SATISFAÇÃO REDE CREDENCIADA VOTARAM COMO ÓTIMO OU BOM O ATENDIMENTO DO CALL CENTER. 96,4 % VOTARAM COMO ÓTIMO OU BOM O ESCLARECIMENTO DAS DÚVIDAS PELOS ATENDENTES DO CALL CENTER. 96,4 % VOTARAM COMO ÓTIMA OU BOA A RESOLUTIVIDADE E CORDIALIDADE DOS ATENDENTES DO CALL CENTER. 99,1 % Anualmente a Auditoria em Saúde proporciona um encontro com os prestadores de serviços hospitalares para atualizar quanto ao correto fatura- mento das contas hospitalares, auditoria e utilização dos sistemas GW e SOPME. Em2018 foi sua 3ª ediçãoe teve a participaçãode52pessoas. Os assuntos apresentados foram: 3º ENCONTRO DE PRESTADORES DE SERVIÇO EM SAÚDE Regras de autorização, informações importantes e retornodas informações; Boas práticas de faturamento e auditoria; Regras eboas práticas de utilizaçãoda ferramentaSOPME; Informações importantes da auditoriamédica. PARTICIPANTES 32 PRESTADORES DE SERVIÇO PARTICIPANTES 20 COLABORADORES UNIMED SUL MINEIRA Participantes: COMUNIDADE O relacionamento da Unimed Sul Mineira com a comunidade é norteado por uma conduta ética e solidária. Sendo assim, sempre que possível, a cooperativa busca reduzir desigualdades sociais em sua área de ação, alémde contribuir paraodesenvolvimento local. Os projetos, ações e investimentos na comunidade serão abordados no capítulo “ParaSaúdeCultural”. [102-43; 102-44]

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