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Para a Disney, atendimento de qualidade significa “superar as expectativas dos convidados e prestar atenção aos detalhes”.
E para a Unimed Sul Mineira?
Temos como principal objetivo “Encantar o Cliente, ampliando a satisfação e fidelização” e para isso a criação de uma jornada memorável, estimulando as emoções positivas de quem as vivencia é fundamental!
E para começarmos 2022 com chave de ouro, no dia 26 de janeiro, foi transmitido ao vivo pelo Youtube a abertura oficial do treinamento Cliente (Da Expectativa ao Encantamento), um projeto que busca melhorar a experiência do Cliente Unimed e do Laboratório Imune.
Compartilhando este novo conceito, conduziram o evento o Gerente de Mercado - Thiago Souza, e a Assistente de Planejamento e Qualidade - Walnilia Martins.
Além disso, contamos com a participação especial da Diretoria Executiva e Gerência Administrativa, representantes da equipe Guia, que foram os colaboradores que participaram do Treinamento em 2021 e que prestigiaram a abertura dando seus depoimentos, sendo eles: Raphael Correia -Analista de SAC, da Unimed Sul Mineira, e Elaine Almeida - Assistente de Qualidade, do Laboratório Imune.
Contamos com mais de 350 participações ao vivo, sendo colaboradores da Unimed Sul Mineira e do Laboratório Imune. Foi dada a largada para a jornada de encantamento aos nossos clientes, afinal, nós acreditamos que somente uma equipe encantada é capaz de encantar.
O calendário de encontros em 2022 promete muitas coisas, e o encerramento está programado para julho, até lá, muitas coisas vão acontecer!
Esse treinamento é apenas uma das ações para tornar a sua experiência, cliente, AINDA MELHOR!
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