Fale Conosco

Este espaço é para você registrar a sua opinião, esclarecer suas dúvidas ou dar a sua sugestão sobre a Unimed Araçatuba. Sua participação é muito importante para nós.

Para cada conteúdo existe um canal próprio:
 

SAC
O Serviço de Atendimento ao Consumidor é um canal por meio do qual os beneficiários podem estabelecer contato direto com a Unimed de Araçatuba para buscar soluções para os problemas, propor sugestões, tirar dividas e fazer reclamações, assim essencial para a busca redobrada da atenção aos clientes e potencializar o atendimento.
Clique aqui.

OUVIDORIA
1. Em caso de manifestação já registrada e respondida por um dos canais de atendimento da Unimed de Araçatuba, como Serviço de Atendimento ao Consumidor(SAC) ou Atendimento Presencial, cujo parecer não tenha lhe atendido satisfatoriamente;

2. Se desejar reanálise de sua solicitação de autorização, devido a negativa total ou parcial do procedimento. Importante: é imprescindível o número de Protocolo de Atendimento fornecido pelo SAC no primeiro contato.
Clique aqui.


ENCARREGADO (LGPD)
Esse canal prioriza as solicitações referente as ações internas que garantem a privacidade e segurança das informações e dados pessoais de seus beneficiários, colaboradores, cooperados e fornecedores, ativos ou não, conforme estabelecem a ANS – Agência Nacional de Saúde e a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Contudo, caso queira solicitar informações, ou qualquer ação sobre o tratamento de seus dados pessoais e/ou de seus dependentes.
Clique aqui.

Contatos

Correspondência

Telefone
55 (18) 3636-1300  - Segunda à sexta -  das 7h30 às 17h30
0800 883 1300
Endereço
Rua Rio de Janeiro, 357 - Vila Mendonça – Araçatuba/SP
CEP 16.015-150