Faça sua busca aqui
Atendimento ao cliente
Acesse Ouvidoria
Portal Empresa
Portal do Beneficiário
Resultado de Exames
SGU Card Unimed
Institucional
Quero ser Cliente
Hospital Unimed
Serviços
Fale conosco
SAC O Serviço de Atendimento ao Consumidor é um canal por meio do qual os beneficiários podem estabelecer contato direto com a Unimed de Araçatuba para buscar soluções para os problemas, propor sugestões, tirar dividas e fazer reclamações, assim essencial para a busca redobrada da atenção aos clientes e potencializar o atendimento. Clique aqui.
OUVIDORIA 1. Em caso de manifestação já registrada e respondida por um dos canais de atendimento da Unimed de Araçatuba, como Serviço de Atendimento ao Consumidor(SAC) ou Atendimento Presencial, cujo parecer não tenha lhe atendido satisfatoriamente;
ENCARREGADO (LGPD) Esse canal prioriza as solicitações referente as ações internas que garantem a privacidade e segurança das informações e dados pessoais de seus beneficiários, colaboradores, cooperados e fornecedores, ativos ou não, conforme estabelecem a ANS – Agência Nacional de Saúde e a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Contudo, caso queira solicitar informações, ou qualquer ação sobre o tratamento de seus dados pessoais e/ou de seus dependentes. Clique aqui.
Hospital
Contatos