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Publicado em: 28/04/2019
Atualizado em 19/04/2023
Em 2022, pelo quarto ano consecutivo, a Unimed Barbacena realiza a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de acordo com as diretrizes da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) publicadas por meio da Instrução Normativa DIDES 60/2015 e suas alterações, orientações essas explicitadas em Documento Técnico.
A Pesquisa tem como objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos, abordando temas como Atenção à Saúde; Canais de Atendimento da Operadora; e Avaliação Geral.
As informações obtidas possibilitam conhecer melhor as necessidades e expectativas dos beneficiários, além de trazer insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua por parte da Operadora, e gerar subsídios para as ações regulatórias por parte da ANS. Confira a seguir o resultado completo da pesquisa:
Parecer de Auditoria 2023 (ano-base 2022)
Consulte abaixo os resultados anteriores:
Parecer de Auditoria 2022 (ano-base 2021)
Relatório de Pesquisa 2022 (ano-base 2021)
Parecer de Auditoria 2021 (ano-base 2020)
Relatório de Pesquisa 2021 (ano-base 2020)
Parecer de Auditoria 2020 (ano-base 2019)
Relatório de Pesquisa 2020 (ano-base 2019)
Parecer de Auditoria 2019 (ano-base 2018)
Relatório de Pesquisa 2019 (ano-base 2018)