Hotelaria

Atendimento Humanizado

O Hospital Unimed Chapecó sabe da importância da humanização no atendimento e no ambiente hospitalar, por isso, além do avanço tecnológico implementado, oferece como benefício a atenção e o carinho, que são fatores fundamentais para a melhor recuperação do paciente.

O Hospital busca junto aos profissionais do complexo, valorizar além do conhecimento técnico o atendimento humanizado por meio de treinamentos e reuniões buscando a agregar satisfação, eficiência do cuidado e a valorização do ser humano, com um atendimento voltado ao paciente e sua família como um todo.

Padrões de Conforto

O hospital possui 127 leitos de internação disponíveis, inclusos leitos de UTI Geral, UTI Covid e UTI Neonatal. Os leitos são especialmente projetados e decorados para oferecer condições de bem estar, assistência, segurança e qualidade no atendimento, dispondo de:

Apartamentos Semiprivativos

       
- Dois leitos
- Criado mudo
- Mesa portátil de refeição
- Poltrona
- Climatizador
- TV a cabo
- Leitos com chamada de enfermagem
- Disponibiliza kit de higiene pessoal 
- Internet Wi-Fi                                             

Apartamentos Standard

       
- Apartamento privativo
- Sofá cama
- Poltrona
- Mesa portátil de refeição
- Criado mudo
- Climatizador
- Frigobar
- Telefone
- TV a cabo
- Leitos com chamada de enfermagem
- Acesso a Internet Wireless
- Disponibiliza kit de higiene pessoal


 

Isolamento

       
O quarto de Isolamento da Unimed Chapecó é um dos elementos da estratégia adotada para o controle de prevenção de infecções no ambiente hospitalar. Entre as duas portas, há uma ante sala onde a equipe multiprofissional se paramenta antes de ir ao encontro do paciente. O quarto possui toda estrutura física, equipamentos de alta qualidade e todos os recursos necessários para oferecer o melhor tratamento.


 

Serviços de Hotelaria

       
A equipe de Hotelaria do Hospital Unimed Chapecó prioriza pela restauração da saúde dos nossos pacientes sob a ótica da humanização dos serviços prestados.

Recepção/Atendimento: Setor responsável pelas internações e altas, mantêm contato constante com o paciente e seus familiares durante sua estadia no Hospital.
 
Governança: Compreendida pelos setores de lavanderia e higienização, carros chefes da hotelaria hospitalar, os serviços prestados por estes setores visam os cuidados da hospedagem,  serviços de quarto e fornecimento do enxoval de qualidade.

Restaurante: Contamos com nutricionistas que elaboram cardápios específicos para cada paciente, respeitando suas necessidades, desejos e possibilidades. No restaurante, atendemos também médicos e familiares de pacientes, possibilitando a proximidade com o paciente.

Nossos serviços e nosso atendimento podem ser avaliados pelos pacientes e acompanhantes na pesquisa de satisfação disponíveis em todos os setores do hospital.