Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 2018

Pelo segundo ano consecutivo, a Unimed Chapecó contratou uma pesquisa quantitativa para avaliar a satisfação dos beneficiários, em atendimento aos critérios da Instrução Normativa DIDES 60/2015 da Agência Nacional de Saúde Suplementar. 
 
Ademais, os resultados da pesquisa trarão insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade dos serviços por parte das OPS, além de trazer subsídios para as ações regulatórias por parte da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS.
A pesquisa de satisfação de beneficiários está inserida na Dimensão 3 do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico financeiro das OPS e relativos à satisfação dos clientes com os serviços prestados. 
 
Acompanhe os resultados:
 
Relatório de Pesquisa de Satisfação - Ano base 2018
 
Nota técnica da Pesquisa de Satisfação - Ano base 2018
 
Relatório de Auditoria Independente - Ano base 2018
 
Parecer de Auditoria Independente - Ano base 2018
 

Publicado em 17 de abril de 2019.