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A Unimed Chapecó, por mais um ano, contratou uma pesquisa quantitativa para avaliar a satisfação dos beneficiários, em atendimento aos critérios da Instrução Normativa DIDES 60/2015 e suas alterações, da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS. Os resultados da pesquisa trarão insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade dos serviços por parte das OPS, além de trazer subsídios para as ações regulatórias por parte da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS. A pesquisa de satisfação de beneficiários está inserida na Dimensão 3 do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico financeiro das OPS e relativos à satisfação dos clientes (beneficiários das operadoras) com os serviços prestados. Acompanhe os resultados: Relatório de Pesquisa de Satisfação - Ano base 2020
Relatório Auditoria Pesquisa - Ano base 2020
Nota Técnica da Pesquisa de Satisfação - Ano base 2020
Parecer de Auditoria Pesquisa - Ano base 2020
Publicado em 19 de abril de 2021.
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