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Voltar Unimed Costa do Sol alcança alta satisfação com NPS de 70%
A Unimed Costa do Sol acaba de atingir um marco importante na satisfação dos seus beneficiários. Segundo a pesquisa de satisfação realizada mensalmente aos beneficiários que são atendidos em nossos postos de atendimento (Macaé, Rio das Ostras e Casimiro de Abreu), em agosto de 2024, a Unimed alcançou um NPS (Net Promoter Score) de 70%, mostrando a satisfação dos nossos beneficiários.
O que é o NPS e por que ele é importante?
O NPS é um indicador globalmente utilizado para medir o grau de satisfação e lealdade dos clientes de uma empresa. Uma pontuação de 70%, posiciona a empresa na “Zona de Qualidade”, indicando que a maioria dos beneficiários recomendaria a Unimed Costa do Sol para amigos e familiares.
Melhorias contínuas e compromisso com a qualidade
Para a Unimed Costa do Sol a pontuação de 70% no NPS reflete o compromisso constante em melhorar a experiência do cliente. Este resultado é fruto de um trabalho dedicado e contínuo de todos os nossos colaboradores, que buscam diariamente oferecer o melhor atendimento aos nossos beneficiários.
Depoimentos anônimos que alguns beneficiários deixaram nas pesquisas:
"Eu acho tudo maravilhoso, não tenho do que me queixar"
"Excelente atendimento oferecido"
"Pra mim está ótimo, mantendo assim já está perfeito."
A Unimed Costa do Sol está constantemente trabalhando para melhorar a qualidade dos serviços prestados e, consequentemente, a experiência de nossos beneficiários!
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