Canais de Atendimento

Contamos com diversas opções para facilitar a comunicação entre você e a Cooperativa. Confira nossos canais e entre em contato com a gente.


Atendimento rápido e personalizado

Escolha uma opção para iniciar o atendimento:

Não é cliente?

Nosso plantão de vendas está disponível, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, para encontrar o melhor plano de saúde pra você:

Lojas de Vendas

Além dos canais acima, confira os endereços das nossas lojas de vendas.

Santo Amaro da Imperatiz

Rua Natividade 392, salas 7 e 8. Centro, Santo Amaro da Imperatriz – SC

De segunda à sexta-feira das 9h ao 12h das 13h às 18h.

(para planos coletivos por adesão ou coletivo empresarial )

Garopaba

 
Rua São Francisco Pacheco de Souza 319, sala 2. Centro, Garopaba – SC

De segunda à sexta-feira das 9h ao 12h das 13h às 18h.

(para planos coletivos por adesão ou coletivo empresarial )

Tijucas

 
Av. Bayer Filho 1700 Centro, Tijucas – SC – CEP: 88200-00

De segunda à sexta-feira das 8h ao 12h das 13h às 17h30h.

(para planos coletivos por adesão ou coletivo empresarial )

Florianópolis

 
R. Antônio Dib Mussi, 351 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-110

De segunda à sexta-feira dás 8h às 18h.

(para planos individuais e familiares)

Atendimento Presencial

Confira o atendimento presencial da Unimed Grande Florianópolis:

Florianópolis

 
R. Antônio Dib Mussi, 351 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-110

De segunda à sexta-feira dás 8h às 18h.

Acessibilidade

Atendimento online para surdos e pessoas com deficiência auditiva:
Atendimento em Libras

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal recursal (2ª instância), portanto se você já procurou algum dos nossos canais de atendimento convencionais (1ª instância)
e por algum motivo não ficou satisfeito(a) com a solução apresentada, entre em contato com a nossa Ouvidoria.