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O boleto fatura é enviado aos nossos clientes com 15 dias de antecedência de seu vencimento, portanto caso não o receba com cinco dias uteis antes de seu vencimento favor entrar em contato conosco para o envio de uma nova via por telefone (3711 6771/6719) ou e-mail cadastro@unimedfranca.com.br. O não recebimento do boleto, não desobriga do pagamento de encargos contratuais, caso este não seja pago dentro do prazo de vencimento.
Não, as co participações são lançadas nas faturas após vários processos administrativos, que passam desde a validação de todos os itens realizados ao pagamento do prestador. Com isso não podemos estipular um período para que esta cobrança ocorra.
A 2º via do boleto pode ser retirada pelo site https://www.unimed.coop.br/site/web/franca/canal-servicos-do-cliente, selecionando o ícone de Beneficiários ou Empresas, conforme natureza de seu contrato. Há a opção de download do manual de acesso ao portal, onde terá informações que irão auxiliar na emissão da segunda via do boleto. Também pode ser solicitada através do e-mail cadastro@unimedfranca.com.br ou retirada pessoalmente em nosso centro administrativo situado a Rua General Carneiro, 1595.
A análise da cobrança poderá ser solicitada presencialmente no setor de Atendimento em nossa sede administrativa localizada na Rua General Carneiro, 1595 ou através do e-mail cadastro@unimedfranca.com.br. A solicitação será encaminhada ao setor responsável para averiguar do que se trata a cobrança e se a mesma é devida ou não.
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